JUARA/MT - SISMUJ inaugura sede própria e moderna.

JUARA/MT - SISMUJ inaugura sede própria e moderna.

Com o lema “ Juntos Somos Fortes” a entidade se destaca no cenário Estadual e ganha projeção nacional através da parceria com a FESSP/MT.

 

 

 

O Sindicato dos Servidores do Município de Juara (SISMUJ), ainda é uma entidade nova, surgida em 2006.Desde sua fundação vem sendo acompanhado de perto pela Diretoria da FESSP/MT, sendo seu atual presidente, Amaurício Alves Cordeiro, membro atuante de nossa Diretoria, ocupando o cargo de Vice –presidente do polo Leste do Estado de Mato Grosso.

A parceria e o engajamento sindical conferem ao colega Amaurício uma carreira sólida no movimento sindical de Mato Grosso, com isso quem ganha é seu sindicato e seus sindicalizados que tem a coragem de se colocarem em destaque nacional.

A FESSP/MT é entidade de 2º Grau filiada a CSPB – Confederação Brasileira dos Servidores Pùblico, que segundos dados do IBGE de 2014 representam 6,5 milhões de servidores públicos municipais, que juntos através do movimento sindical se prestam solidariedade e ajuda mútua na consecução dos objetivos da classe.

O Presidente da FESSP/MT Benedito A. Daltro de Carvalho foi acompanhar de perto os preparativos para a inauguração da sede própria da entidade e ressaltou: “ A FESSP/MT é parceira de primeira hora do SISMUJ, fornecendo todo o auxílio para que a Diretoria possa realizar um ótimo trabalho”.

Conforme pode-se observar da garra e determinação do povo de Juara que se espelha através do engajamento dos sindicalizados e da Diretoria da entidade na busca do sonho da sede própria, este primeiro desafio já foi superado com maestria.

Agora o sonho da sede social, está sendo partilhado pelos colegas de Juara- MT, que devem se transformar em uma entidade respeitada por todos os servidores públicos do município, lembramos que o engajamento, a união, a solidariedade e principalmente a sindicalização dos colegas de trabalho é fundamental para que possamos realizar nossos sonhos.

O Secretário da FESSP/MT acompanhou os preparativos e observou: “ O profissionalismo da gestão, o cuidado com os detalhes, são características de um sindicato forte que rapidamente conseguirá se tornar destaque na luta pelo direito dos servidores. Apesar do quadro econômico-político apontando sinais de crise o povo de Juara possui servidores públicos valorosos que não se abalam pelas adversidades e continuaram executando as políticas públicas com dedicação e excelência, atendendo o cidadão com qualidade. ”

Outro ponto forte do SISMUJ é o engajamento que possui com a mídia local e o carinho que desfruta perante os jornalistas e as autoridades locais, a TV JUARA em especial o colega Paulo Becker merece o reconhecimento e o destaque pela ajuda que disponibiliza a Diretoria do SISMUJ.

By SiteSindical