NOVA OLÍMPIA/MT – SISPUNO apresenta indicativo de greve

NOVA OLÍMPIA/MT – SISPUNO apresenta indicativo de greve

 

Apesar dos apelos ao Prefeito realizado pelo Presidente Benedito, há violação dos direitos dos trabalhadores.

 

 

Em clima tenso relataram a diretoria da FESSP/MT que vem sofrendo diversas perdas salariais, como a alteração de carga horária e jornada de trabalho dos vigilantes municipais.

O Presidente do SISPUNO e seu colega da Diretoria Baré, no colocaram a par das dificuldades e informaram que já é constante o atraso no pagamento dos salários dos servidores públicos durante o ano de 2015.

Apesar da luta incessante da categoria, os Prefeitos Municipais vêm penalizando toda a responsabilidade pelas dificuldades na gestão municipal aos servidores públicos, que vem resistindo como podem.

Alertamos a todos os cidadãos que não deixem esta situação de prolongar pois sem os servidores públicos a prefeitura tornar-se-á apenas um prédio vazio.

O Presidente da FESSP/MT, Benedito A. Daltro de Carvalho, afiançou apoio no caso do movimento paredista ser deflagrado: “ Como em outras oportunidades a FESSP/MT estará sempre do lado dos colegas de Nova Olímpia, dando apoio jurídico ou logístico, para os pleitos da categoria. ”

Ainda, observa-se que a situação da cidade é muito difícil do ponto de vista econômico, porém não se pode atribuir aos servidores públicos o fracasso da economia local e nacional, deve-se respeitar o servidor que acima de tudo é um dos principais meios de se viabilizar a saída da crise através da prestação de serviços públicos de qualidade para o crescimento da economia local.

By SiteSindical